domingo, 24 de outubro de 2010

Reunião Rádio Fora do Eixo - 21/10/10

Conferência no Skype

Dia 21/10/2010 - Horário de início: 20h30

Tempo total de reunião -1h40


Presentes:
Luiz Ramos - Pegada
Rafael Lage - Ponte Plural
Paula Bainha- Fórceps
João Rafael - Fórceps

Participações:
Gustavo Koshikumo - Massa Coletiva

Pautas:
1. Campanha de posicionamento da webradio e apresentação do núcleo gestor
Luiz apresenta a página do design FDE, como modelo para rádio, no que se diz respeito à apresentação dos resultados do congresso e da gestão da webrádio. Ele se compromete a organizar as atas e os encaminhamentos definidos e publicar a campanha na comunidade da rádio, abrindo o posicionamento do núcleo e fortalecendo ainda mais a webrádio como bancada.

2. Ligue os pontos
Luiz puxa a questão da mudança do tempo de duração e do horário do programa. Ele expõe os motivos e apresenta a proposta de mudança para 20h às 22h ou passar para a parte da tarde, que tem mais pessoas online. Paula pede para discutimos esta pauta na próxima reunião, com mais quorum para definir tanto as pautas do próximo programa, como a definição das mudanças. Todos concordam.

3. Banco de dados da monitoria
Paula sugere ao Gustavo da tecnoarte a criação de uma lista com os contatos de pessoas que poderiam participar das monitorias das transmissões da radio. Gustavo concorda e pede para passar os horários. Paula explica que a ideia é ter os contatos das pessoas que se disponibilizarem pra as monitorias. A pessoa que for transmitir vai acessar esse doc com esses contatos e procurar quem estiver online. Paula ainda afirma a importância de ter gente do tecnoarte nesta lista, por questão de conhecimento do linux, ainda pouco difundido entre os agentes da rádio. Gustavo concorda e, sem mais para tratar deste assunto, se compromete a desenvolver e mandar a lista.

4. Tour histórica (Falsos Conejos + Joseph Tourton)
Paula apresenta a proposta de montar uma campanha de transmissão dos shows da tour, escrita para botar na comunidade da rádio e/ou mandar por e-mail com link para o tutorial de transmissão. O propósito é incentivar os coletivos a transmitirem os shows. Todos de acordo, João Rafael fica responsável para escrever o e-mail e encaminhar para o núcleo de webrádio conferir e acrescentar algo se necessário, com o dead line para segunda feira, 25/10. Sobre os áudios para utilizar também como campanha da tour e e do compacto.rec, o Fórceps ficou de captar a chamada com o Falsos Conejos, o Rafael editar e a Paula ou Jovem subir pra comunidade da radio junto com a chamada da Mariana (Fórceps) para o Compacto.Rec.

Paula informa que a partir da próxima semana teremos um tec das ações da radio. Sem mais a ser debatido, os presentes encerram a reunião e se despedem.

Nenhum comentário: