quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Reunião Rádio Fora do Eixo - 11/11/10

11/11/2010

Inicio: 20:10

Duração: 2h30

Conferência no Skype


Presentes:
Luiz - Pegada
João - Forceps
Paula - Fórceps
Clara - Ajuntaê

Jovem - Massa

Próximas transmissões
Transmissões. Rolou um mapeamento para ver os próximos festivais e quais serão transmitidos, e os que podem vir a ser, com um planejamento da equipe para poder ocupar presencialmente os diferentes espaços junto com os agentes do Centro Multimídia e buscar a formação de novos quadros em cada lugar. A idéia é linkar com o mapeamento nacional que está sendo puxado pelo Lucas Mortimer (Pegada) e integrar com o Centro Multimídia.
Por enquanto discutiu-se somente com o calendário mineiro:
Ainda falta resolver o problema do player e sua configuração com o Noosfero e realizar o banco de monitorias que será junto com a Tecnoarte.

Ligue os Pontos
Novamente inicou-se a pauta debatendo-se a estética e conteúdo do programa.
Decidiu-se manter as 2 horas de duração, mas trabalhar melhor sua dinâmica e a forma com que acontecem as entrevistas, debates, etc.
Deve-se trazer mais enviados especiais, podcasts, e colaborações Centro Multimídia Fora do Eixo. Deve utilizar mais recortes dos próprios programas da web radio e outros trechos que ajudem a compor dentro da temática dos blocos. A idéia também é utilizar as músicas de outras maneiras que não só para dividir os blocos e contaminar mais o programa com as playlists produzidas pela equipe da rádio e por outros convidados, divulgar mais estas produções por todo o programa, caracterizando-se como um mosaico das ações do veículo.
Foi discutido e fechado o roteiro da edição#11:
https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Akc0jObsXmbhdG43Q203eS02Q01zME5Wc1lpSGVnblE&hl=en#gid=1
A próxima transmissão foi fechada de ter grande parte do conteúdo gravado e ser transmitida Ao Vivo no dia 19/11 às 19h.

Playlists
Ficou decidido que as playlists serão publicadas sempre na página da rádio e na capa do portal, quando houver uma identidade mais independente.
Luiz irá publicará a seleção do Caio e junto com Jovem serão responsáveis por chamar mais as pessoas na lista para colaborarem.
Ficou fechado de todos utilizarem mais as vinhetas e spots em suas playlists.

Nenhum comentário: