
REUNIÃO ONLINE CIRCUITO DO EIXO – 31.05
LOCAL: MSN CFE
DATA: 31/05/2009
HORÁRIO: 19 HS 15 ÀS 21HS 45
INTRODUÇÃO – METODOLOGIA E PRESENÇA
RESUMO INTRODUÇÃO:
- 18 COLETIVOS PRESENTES: CUBO(MT) /FÓRCEPS (MG) /RETOMADA(MG) /GOMA(MG) /LUMO (PE) /TOMARROCK (RR) / PEGADA (MG) /VILHENA ROCK (RO) /MASSA COLETIVA (SP) / CATRAIA (AC) / MACONDO COLETIVO (RS)/ FÓSFORO (GO)/ PEQUI (GO)/ MUNDANO PRODUÇÕES (DF)/ REDECEM (CE)/ OMELETE MARGINAL (ES) , TRAVOLTA DISCOS (SP), BIGORNA (MS).
RESUMO PAUTA 1:
- O PORTAL JÁ DEFINIU SEU CONSELHO GESTOR E TERÁ UMA LISTA PRÓPRIA JUNTO A PIANOLAB PARA ENCAMINHAR SEU PLANO DE TRABALHO;
- AS EDITORIAS DA WEB RÁDIO E WEB TV, AMBAS NA RESPONSABILIDADE DO MASSA COLETIVA, DEVEM CRIAR RELATÓRIOS NO GDOCS E ENVIÁ-LOS POR E-MAIL QUINZENALMENTE
- A O PLANO DE PADRONIZAÇÃO DOS VEÍCULOS DOS COLETIVOS DEVE SER ENCAMINHADA PELOS DESIGNS NA LISTA DA COMUNICAÇÃO E DO PORTAL. INCLUIR O FOCA NA DISCUSSÃO.
- A PROPOSTA DO CONSELHO DE OMBDUSMANS (OU OUVIDORIA) DO PORTAL DEVE SER ENCAINHADA PELA LISTA DO PORTAL.
RESUMO PAUTA 2:
- FOI LANÇADA A PROPOSTA DA FORA DO EIXO DISCOS ATUAR DE DUAS MANEIRAS
1) OS ARTISTAS DEFINIDOS PELO CONSELHO GESTOR DA FORA DO EIXO DISCOS / AGÊNCIA SERÃO LANÇADOS PELA FE DISCOS E OS CD´S QUE FOREM PRENSADOS PELA ALVO (COM DESCONTOS) SERÃO DISTRIBUÍDOS POR ELA NOS PONTOS DOS COLETIVOS DA REDE, NA TRAVOLTA, ALÉM DE OUTROS PONTOS QUE NÃO ALCANÇAMOS. 50% DA VENDA DESSES PRODUTOS DISTRIBUÍDOS SÃO DA ALVO E 50% ENTRE OS OUTROS PONTOS. EM CONTRAPARTIDA, A MONSTRO OFERECE PRODUTOS DO SEU SELO PARA SER DISTRIBUÍDOS PELOS PONTOS FORA DO EIXO COM 50% FICANDO PARA OS PONTOS E 50% PRA MONSTRO.
2) OS PRODUTOS QUE NÃO FOR PRENSADOS PELA ALVO, CONTINUAM NO MESMO MECANISMO: ENVIADOS DIRETO PARA A TRAVOLTA DISCOS E COLETIVOS FORA DO EIXO COM NEGOCIAÇÃO DIRETA
- CADA COLETIVO PODE INDICAR BANDAS DO SEU CENÁRIO PARA SEREM LANÇADAS, MESMO QUE NÃO SEJAM VINCULADAS DIRETAMENTE AO COLETIVO
- DEVERÁ SER DEFINIDO UM CONSELHO GESTOR DO FORA DO EIXO DISCOS, INCLUINDO A AGÊNCIA FORA DO EIXO, FORMADO POR 01 INTEGRANTE DE CADA COLETIVO (ESCOLHIDO POR MEIO DE VOTAÇÃO COM 11 VOTOS CONTRA 05 PARA A PROPOSTA DE SER FORMADO POR 03 DE CADA REGIONAL)
- O CONSELHO GESTOR DEVERÁ ENCAMINHAR O PLANO DE AÇÃO DO FORA DO EIXO DISCOS E A PROPOSTA DE PARCERIA COM A ALVO/MONSTRO/TRAVOLTA DISCOS.
- A FORA DO EIXO DISCOS TERÁ UMA LOGO PARA LANÇAMENTOS E UMA LOGO PARA O SELO.
RESUMO PAUTA 3:
- FOI DISCUTIDA A NECESSIDADE DE INICIAR OS DEBATES DO GRITO ROCK AMÉRICA DO SUL. A PRIMEIRA PROPOSTA FOI A DE MUDAR O NOME PRA GRITO AMÉRICA DO SUL, TIRANDO O ROCK. E CADA LOCALIDADE OPTA POR TER OU NÃO, O VÍNCULO ROCK NO NOME. A DISCUSSÃO FOI ENCAMINHADA PARA UM TÓPICO ESPECÍFICO NA LISTA DOS COLETIVOS.
RESUMO PAUTA 4:
- O COLETIVO LUMO QUE ESTÁ PRODUZINDO AS NOITES FORA DO EIXO E ABRAFIN DEVEM ABRIR UM TÓPICO NA LISTA PARA PEGAR RELAÇÃO DE NOMES DOS COLETIVOS QUE ESTARÃO POR LÁ E AUXILIAR NA LOGÍSTICA DE ATENDIMENTO.
PAUTA 5 – REGIONAIS FORA DO EIXO
RESUMO PAUTA 5:
- O COMENTOU-SE SOBRE O LANÇAMENTO DO MAIS UMA REDE ESTADUAL – A FORA DO EIXO GOIÁS E O PRINCÍPIO DO FORA DO EIXO SÃO PAULO.
- DEFINIU-SE QUE PARCEIROS / EMPRESAS QUE NÃO ESTÃO DENTRO DOS CRITÉRIOS PARA SER UM PONTO FORA DO EIXO MAS QUE SÃO IMPORTANTES PARA PARCERIAS ESTRATÉGICAS DO CIRCUITO , DEVEM PASSAR PELA CURADORIA NACIONAL DO CFE PARA INGRESSO NAS LISTAS REGIONAIS.
- VENTILOU-SE A IDÉIA DE CRIARMOS UM OBSERVATÓRIO FORA DO EIXO PARA DISCUSSÕES CONCEITUAIS/FILOSÓFICA DA REDE.
Na íntegra, por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário